terça-feira, 22 de setembro de 2009

Batendo as asas

Eu gosto de pensar no pássaro fora da gaiola. Voando, livre. Eu gosto de pensar na palavra liberdade. Gosto muito de parar pra pensar no que ela significa pra mim. Quanto mais eu penso sobre isso, mais livre eu me sinto. Isso não significa que eu sou livre pra fazer e falar o que me der na telha. Mas que, a cada dia, eu procuro me livrar do que pode me prender. Esse entendimento só me veio a partir do momento que eu entendi um pouco sobre Amor, Deus, Graça, Cristo. Quando a Verdade veio até mim, eu me tornei livre! Então pude sair da gaiola e voar. Eu gosto de voar, porque a sensação do vento no rosto é extremamente boa. A vantagem de ser livre é poder se deixar levar pelo Vento. Então, que o Vento sopre, e eu vou!

4 comentários:

Isabela Pizani disse...

"Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom daqui não [...]
É Deus, parece que vai ser nós dois até o final
Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro [...] Liberdade!" - Marcelo Camelo

BrÓgaí Lêle! rs

Letícia Amorim disse...

enquanto eu escrevia, cantava essa música na cabeça! hehe... Bela Isa! ^^

Carol Broch disse...

Também gosto de pássaros fora da gaiola, pássaros que não se deixam prender, pássaros que reaprenderam a voar ao entender a liberdade. Bom encontrar o pássaro Leticia nesse céu. Um abraço. Carol

Joun disse...

é bom pensar no pássaro fora da gaiola, livre, mesmo!
e é sofrido pensar que tem muitos pássaros presos na gaiola, adoecendo, e morrendo sem saber como se libertar delas...
não que eu seja pessimista, mas é que isso aconteceu com meu passarinho de estimação, e esse texto me lembrou ele x)
e não quero que aconteça com mais nenhuma pássaro, ser humano, ninguém...

beijo Lê
amo você!